Meu Pecado: Após atentado, Juliano vai parar no hospital
Em Meu Pecado as coisas vão se complicar para Juliano, pois saiu de casa, Lucrécia não vai querer mais nada com ele, não vai conseguir emprego e até sofrerá um atentado.
Ramiro vem assumindo seu amor por Lucrécia, o vilão vai aproveitar que a mocinha vai visitar Teresa e a beija à força.
Meu Pecado: Carmelo presencia beijo de Ramiro em Lucrécia
Lucrécia fica muito nervosa e sai correndo pela rua quando chega à fazenda cruza com Juliano e acaba contando para o amado o que aconteceu.
Juliano não deixa barato e vai acertar as contas com Ramiro, os dois vão brigar feio e depois Ramiro vai procurar Fidel, um bandido que volta a cidade, e o paga para dar fim a Juliano.
No mesmo dia ao anoitecer, Fidel pega Juliano na rua, o leva para um lugar quase deserto e escuro, bate nele e depois o fura com uma navalha.
Juliano fica muito machucado na rua e sangrando, mas consegue chegar à casa do padre que vai avisar a Rodolfo, de lá o levam para o hospital, por sorte, mesmo o golpe tendo sido profundo não atingirá nenhum órgão e logo ele vai se estabilizar.
Por se tratar de golpe de arma branca os pais de Juliano vão precisar informar o ocorrido ao ministério público que logo aparece no hospital para interrogar o rapaz.
Ramiro vai reclamar com Fidel por ele não ter feito o serviço direito, vai dizer que Juliano ainda está vivo, mas o bandido vai querer o dinheiro combinado e Ramiro não vai se negar a pagá-lo, pois não quer mais confusão.
O atentado a Juliano logo vai se espalhar e terá mais de um suspeito, já que, ele é mal visto na cidade e não tem apenas um inimigo, sendo que, mais gente queria vê-lo morto.
10 Curiosidades da novela Meu Pecado que você precisa saber