Em Meu Pecado Carmelo vai extrapolar todos os limites e vai fazer muito mal a Lucrécia, o que deixará Assunção revoltada.
Lucrécia decide dar entrada ao pedido do divórcio, ela mesma resolve avisar a Camelo sobre sua atitude e vai comprar briga com o marido.
Carmelo e Lucrécia vão discutir feio, ele rasga o pedido de divórcio, ela vai até o quarto pegar o resto de suas coisas e a discussão continua por lá e termina quando o vilão abusa de Lucrécia que vai ficar muito mal.
Meu Pecado: Carmelo abusa de Lucrécia
Assunção encontra Lucrécia chorando e sem roupa após ter sido abusada por Carmelo, ela consola a jovem e não vai querer acreditar que Carmelo se atreveu a abusar dela.
Assunção dirá que Carmelo vai ter que pagar pelo que fez e avisa que irá cuidar disso, mas Lucrécia não vai querer, pois não quer que ninguém saiba que ela foi abusada pelo marido.
Lucrécia dirá a Assunção que não tem coragem de contar nem aos seus pais o que aconteceu e fala que Rosário ficaria do lado de Carmelo, ela pede para Assunção jurar que não vai contar para ninguém.
Assunção bate em Carmelo na frente de todos, ela diz que por mais que ame o protegido já é hora de alguém dar um basta nele e vai procurá-lo no bar onde está bebendo e jogando com os amigos e na frente de todos dá uma bofetada nele.
Os amigos de Carmelo ficam rindo dele que se levanta da mesa e vai atrás de Assunção, ele diz que não vai permitir que a empregada o faça passar por ridículo na frente de todos.
Assunção fala que ainda fez pouco que deveria ter gritado aos quatro ventos a porcaria que Carmelo é e pergunta como é possível que ele tenha abusado de Lucrécia.
Carmelo vai dizer que Lucrécia é esposa dele, que faz com ela o que quiser, que esperou três anos e que é homem e tem suas necessidades.
Meu Pecado: Lorena ameaça tirar o bebê para obrigar Juliano a se casar