Em Meu Pecado Branquinha descobriu que está grávida, ela vai procurar Carmelo para dizer que espera um filho dele.
Carmelo não vai querer assumir o filho que Branquinha espera, a sobrinha do padre entra em desespero e chega a contar a verdade para Ramiro, que vai bater no filho e obrigá-lo a tomar uma atitude.
Meu Pecado: Branquinha revela para Ramiro que está grávida de Carmelo
Branquinha vai precisar deixar a casa paroquial por conta das fofocas sobre ela e o padre, populares vão incendiar a casa paroquial com ela dentro, no entanto, nada de mais grave vai acontecer.
Carmelo vai dar dinheiro para Branquinha se livrar da criança ela vai se recusar, mas o vilão vai agir para resolver o problema, ele vai pagar a fofoqueira da cidade para procurar o bispo e contar que o padre Matias tem um relacionamento com a sobrinha e que até vai ter um filho do religioso.
O bispo chama Matias e diz que ele terá que mudar de paróquia, que vai precisar deixar sua terra e sem Branquinha para colocar fim as fofocas.
Branquinha escuta o tio conversando com Paulino contando que a fofoca foi longe de mais e que chegou aos ouvidos do bispo que Branquinha espera um filho dele, diante disso a sobrinha do padre decide tirar o bebê, ela procura Carmelo para que a ajude com isso.
Branquinha vai dizer que não quer que suas atitudes prejudiquem gente inocente, que não pode fazer isso com o tio dela e que mesmo que seja pecado e que vá para o inverno não pode ter esse filho.
Carmelo vai dizer que o filho que Branquinha espera pode ser do padre, ela bate nele e grita que o filho é dele Dona Assunção escuta e vai ficar muito decepcionada com a atitude de Carmelo.
Meu Pecado: Lucrécia flagra Juliano e Lorena aos beijos