Em breve em Meu Pecado vai acontecer uma das piores cenas da novela, Carmelo abusando de Lucrécia, a mocinha vai sofrer horrores nas mãos do marido.
Carmelo foi buscar Lucrécia na casa dos pais, porém, ela terá o apoio de Paulino e não pensa mais em voltar para casa do marido, ainda mais agora que se entregou a Juliano.
Contudo Lucrécia e Juliano não vão poder mais uma vez viver o amor que sentem um pelo outro, pois Lorena está grávida e vai exigir que Juliano cumpra sua promessa de casamento.
Carmelo novamente busca Lucrécia na fazenda, ele não vai aceitar que a esposa o deixe por conta da dívida da família, na segunda vez ele só não a leva à força para casa porque Juliano aparece e defende a amada.
Lucrécia vai dar entrada ao pedido de divórcio, e resolve ela mesma entregar o pedido ao marido e aproveitar para buscar o resto de suas coisas, não imaginando o que poderia acontecer.
Carmelo rasga o pedido de divórcio, mas Lucrécia diz que o fato do marido ter rasgado o pedido de divórcio não vai impedir nada, pois o processo seguirá seu curso e ele receberá uma intimação para a audiência de conciliação.
Carmelo avisa para Lucrécia não perder o tempo dela, pois nunca lhe dará o divórcio e pergunta por que a esposa quer se separar, já que, Juliano está comprometido com Lorena.
Lucrécia afirma que a decisão de divórcio não tem nada haver com Juliano e sim com ela mesma, pois não quer compartilhar mais nenhum momento de sua vida com Carmelo, pois três anos de inferno foram mais que suficientes.
Lucrécia vai até o quarto pegar o resto de suas coisas e eles continuam a discussão, Carmelo fala que aceitou as exigências da esposa e que nunca a obrigou a nada.
Carmelo abusa de Lucrécia. Ele segura ela à força, diz que ela não vai a nenhum lugar e fala de seus direitos de marido.
Lucrécia ainda luta com Carmelo, bate nele e tenta se soltar, mas o vilão abusa dela e a deixa muito mal. Assunção chega e a encontra sem roupa e chorando muito.
Meu Pecado: Carmelo vai querer dar lição em Renata