Em Meu Pecado a relação de Teresa e Carmelo só piora, a jovem está vendo o irmão acabar com tudo que o pai deixou e não pode fazer nada.
Teresa também vai sair em defesa de Lucrécia, mesmo sabendo que ela não gosta de Carmelo, para a jovem não é certo o irmão trair a esposa com Renata que é prima dela.
Juliano vai ficar na dúvida se deve se casar com Lorena ou abandonar tudo e lutar pelo amor que sente por Lucrécia, mas muita coisa ainda vai acontecer para influenciar essa decisão, sendo que, uma delas será uma conversa quer terá com a irmã de Carmelo.
Teresa vai contar a Juliano que Camelo trai Lucrécia com Renata e que acredita que ele deve ficar com a mulher que ama.
Carmelo ameaça bater em Teresa, ele escuta a irmã dizendo que fica indignada por Lucrécia e Juliano não poderem ficar juntos. Carmelo fala que é o cúmulo que Teresa sendo irmã dele queira que Lucrécia lhe deixe por Juliano.
Teresa vai dizer na cara de Carmelo que amaria se Lucrécia ficasse com Juliano e que não entende quando o irmão diz que Lucrécia vai deixá-lo se nunca realmente estiveram juntos.
Em Meu Pecado: Justina joga verdade na cara de Teresa
Carmelo vai ser agressivo com a irmã, grita que Lucrécia é esposa dele e que vai continuar sendo até quando ele quiser e levanta a mão para bater nela.
Assunção entra no meio da briga e não deixa Carmelo bater em Teresa e volta a ameaçá-lo. A empregada continua escondendo que o protegido matou o pai, mas cada vez tem mais certeza de fazer o certo e denunciá-lo, só que enquanto não faz isso o vilão continua aprontando das suas.
Em Meu Pecado: Juliano decide cancelar casamento com Lorena