Meu Pecado: Carmelo atropela Renata

Meu Pecado: Carmelo atropela Renata

Em Meu Pecado Carmelo terminou seu caso de anos com Renata e ele ainda vai fazer pior com a prima da esposa.

Renata fica mal por Carmelo rejeitá-la depois de mais de três anos sendo sua amante, o vilão ainda vai mandar que Odorico a despessa e também vai cancelar seu número de celular.

Carmelo não quer mais saber de Renata, já que no fim das contas ela só lhe traz problemas e ele tem medo que Lucrécia descubra que manteve um envolvimento de anos com a prima dela.

Renata fica revoltada por Carmelo ter lhe descartado e não vai ficar quieta, a vilã toma atitude radical que vai colocar em risco sua vida.

Carmelo atropela Renata, porém dessa vez a culpa não será dele, a vilã aparece de repente na frente de sua caminhonete e ele não consegue parar. Carmelo leva Renata para o hospital, mas não vai querer levar a culpa pelo acidente.

Renata planejava acusar Carmelo de tentar matá-la, pois quer que o ex-amante vá para a cadeia por tê-la desprezado, porém seus planos não vão sair como esperado.

Dona Rita, a fofoqueira da cidade, está na rua na hora que Renata praticamente se jogou na frente do carro de Carmelo e vai ajudá-lo a sair dessa sem culpa, ela vai dizer a Paulino e também a polícia como aconteceram as coisas.

Carmelo ficará sabendo por Dona Rita que foi Renata que espalhou para a cidade que ele e Lucrécia não tem vida de casados, o que vai deixá-lo ainda mais revoltado com a ex.

Renata vai dizer a Lucrécia que Carmelo tentou matá-la, pois pensa que foi ela quem espalhou que eles não tem vida de casal, mas se faz de vítima.

Meu Pecado: Carmelo espanca Lucrécia após intriga de Rosário

Meu Pecado: Teresa ver Manuel e Branca se beijando e reclama