Meu Pecado: Carmelo beija Lucrécia na frente de Juliano
Em Meu Pecado Juliano será preso pela morte de Ramiro, o mocinho não é culpado, mas vai se tornar o principal suspeito.
Lucrécia e Rodolfo vão fazer de tudo para tirar Juliano da cadeia, mas todas as provas vão apontar para ele, sendo que, a medalha que vão encontrar com Ramiro será a principal evidência.
Juliano vai ficar um tempo na cadeia, Rodolfo não vai conseguir um advogado para defender seu filho e ele vai correr o risco de ser transferido para a capital para aguardar o julgamento por lá.
Carmelo vai propor a Lucrécia que se ela aceitar se casar com ele tira Juliano da cadeia, pois tem uma prova que pode livrá-lo da culpa, de início, ela não vai aceitar, mas as coisas vão se complicar ainda mais.
Paulino tem um derrame por conta dos problemas da fazenda. Rosário aconselha Carmelo a dar a última cartada para conseguir ficar com Lucrécia, então o vilão vai propor a mocinha que se ela aceitar se casar com ele, além de livrar Juliano da cadeia, também vai ajudar Paulino a levantar a fazenda.
Meu Pecado: Paulino fica grave no hospital
Lucrécia aceita e logo Carmelo vai até à polícia com provas de que Juliano é inocente e vai entregar o suposto culpado pela morte do pai.
Juliano, assim que sai da cadeia, vai atrás de Lucrécia e vai ter uma terrível notícia, Carmelo aparece na hora que Juliano está abraçando Lucrécia e conta que eles vão se casar.
Carmelo beija Lucrécia na frente de Juliano que fica inconformado com a cena e pede para conversar com Lucrécia sozinho, ela explica que aceitou se casar com Carmelo para ajudar o pai dela que está muito doente e precisa de tranqulidade.
Lucrécia diz a Juliano que não deixou de amá-lo, mas que precisa se casar com Carmelo e que o amor deles não é possível.