Em Meu Pecado Carmelo se torna um foragido da polícia e vai pagar por seus crimes após fazer mais uma vítima.
Carmelo causou o acidente de Teresa e a jovem não vai ficar calada, sendo que é só acordar que vai acusar o irmão de tentar matá-la.
Teresa vai ficar com medo de Carmelo e sairá logo do hospital, ela e Assunção vão para a casa do padre, lá ela escuta a empregada dizendo que foi Carmelo quem matou Ramiro.
Teresa não pensa duas vezes em denunciar Carmelo à polícia pela morte do pai, no entanto, ele vai fugir e consegue sequestrar Lucrécia mais uma vez.
Carmelo leva Lucrécia até a casa de Rio Branco, mas Juliano com a ajuda de Renata, logo o encontra, porém durante o resgate de Lucrécia Renata acaba levando um tiro e morrendo.
Carmelo é preso e se revolta com o que descobre, a polícia chega ao cativeiro e leva Carmelo preso, porém ele vai continuar negando as acusações.
O vilão fica surpreso, pois cairão muitas acusações sobre ele, Camelo vai ser acusado pelo sequestro de Lucrécia, morte de Renata, pelo roubo do caminhão da fazenda Milagres e pela morte de Paulino.
O policial vai mostrar a Carmelo a arma e a camisa suja de sangue que Assunção entregou a policia diante disso e ao saber que Simão também foi preso e confessou tudo, Carmelo percebe que sua situação é mais complicada do que parece.
Carmelo pede para fazer uma ligação, ele entra em contato com doutor Ordorica, mas o advogado não vai querer saber de Carmelo irá desligar o telefone, ele não sai de casa desde que Justina o deixou.
Meu Pecado: Renata morre nos braços de Lucrécia