Em Meu Pecado Rodolfo se decepcionou mais uma vez com Justina e ficará muito mal, tanto que Juliano volta à cidade para ajudar o pai.
Juliano volta a São Pedro e seu retorno trará muitos problemas especialmente para Lucrécia, pois Carmelo passa a mal tratar a esposa proibindo-a de se aproximar do ex.
Contudo Juliano veio para ficar apenas alguns dias, mas antes de ir embora se despede de Lucrécia que fica balançada com a volta do homem que ama. Manuel a aconselha a lutar por Juliano enquanto a tempo.
Lucrécia pensa no que o amigo lhe disse e liga para a casa de Juliano, ele atende, mas ela não consegue falar nada. Rosário fica desconfiada e liga novamente, sendo que quem atende dessa vez é Josué.
Rosário vai até a casa de Juliano, bate nele e o ameaça de morte caso chegue perto de Lucrécia, depois disso ela vai procurar Carmelo e diz ao genro que a filha vem tendo contato com o ex e fala que ele tem que garantir que Lucrécia entenda que não pode se aproximar de Juliano.
Carmelo espanca Lucrécia após intriga de Rosário, ele bate no rosto dela com força, fala que avisou que não queria que ela visse Juliano. Lucrécia garante ao marido que Juliano não a procurou, mas o vilão diz que a mãe dela sabe que estão tendo contato.
Lucrécia fala que a mãe dela não sabe de nada, ele fica irritado, fala que não suporta que mintam para ele e bate em Lucrécia mais uma vez deixando-a caída no chão.
Assunção vai até o quarto de Lucrécia, ver como ela ficou depois de Carmelo ter batido nela e a aconselha a deixar o marido. Lucrécia fica com o rosto muito machucado após apanhar de Carmelo e não vai conseguir esconder de muita gente o que aconteceu.
Meu Pecado: Lucrécia e Juliano se beijam e são flagrados