Em Meu Pecado a lista de crimes de Carmelo só aumenta, o vilão já matou Ramiro, Ernesto e mandou matar Juliano e agora fará mais uma vítima.
Para prejudicar Lucrécia, sua família e Juliano e ainda conseguir dinheiro Carmelo vai armar um plano, o vilão vai assaltar o motorista do caminhão abastecido com maçãs que sai da Milagres e ficará com toda a produção.
Carmelo vai vender as maçãs e conseguir um bom dinheiro e Fidel, que vai ajudar em tudo, irá querer sua parte, porém Carmelo vai querer enrolar o empregado que sairá na pior.
Fidel ameaça o patrão com uma arma para que ele lhe entregue o combinado, Carmelo vai entregar, mas vai cobrar caro pelo atrevimento do empregado.
Fidel, agora com muito dinheiro, resolve ir embora da cidade, mas antes decide se despedir de Manuel e vai querer que o filho aceite dinheiro, Manuel se recusa e durante a conversa com o pai ele se assusta, pois Fidel é baleado pelas costas e morrerá em seus braços.
Manuel se apavora e populares se juntam por conta do tiro e Carmelo aproveita a multidão para pegar o carro que estava com Fidel com o dinheiro que o bandido tinha levado.
Carmelo não vai mostrar nenhum remorso por ter matado Fidel, enquanto Manuel vai ter que cuidar do sepultamento do pai, a polícia vai investigar a morte de Fidel e vai procurar Carmelo que se fará de desentendido, mas terá mais uma morte nas costas.
O vilão continuará obcecado por Lucrécia e vai trancá-la em casa, pois vai encontrá-la com Juliano e levá-la à força para casa, mas essa situação vai durar pouco, porém mesmo assim Lucrécia não estará salva do marido.
Meu Pecado: Rosário faz revelação bombástica a Paulino