Meu Pecado: Carmelo humilha Lucrécia

Meu Pecado: Carmelo humilha Lucrécia

Em Meu Pecado Lucrécia vem pagando caro por ter se casado com Carmelo, além de ficar longe do homem que ama, ela também vai ter que suportar os maus-tratos do marido.

Lucrécia vai reclamar com Carmelo por ele ter perdido parte da Alamos, o vilão hipotecou a parte da fazenda dos Córdoba e não vai pagar as parcelas.

A Alamos será embargada, vão precisar parar a colheita das maçãs, o que vai revoltar Teresa, além de Paulino e Lucrécia, pois a produção de maçãs já está toda vendida.

Lucrécia diz ao marido que ele não soube administrar a herança deixada por Ramiro e pergunta se ele está muito mal de dinheiro.

Carmelo humilha Lucrécia, ele vai perguntar se a esposa quer saber se ele ainda tem dinheiro para ver se é conveniente continuar com ele ou não.

O vilão lembra a Lucrécia que ela se vendeu para salvar a família, diz que por alguns trocados mandou Juliano pastar, o que mostra que ela nunca esteve tão interessada assim nele.

Meu Pecado: Carmelo termina caso com Renata

Lucrécia bate em Carmelo por se sentir humilhada e ele joga na cara dela que Juliano também vai se casar, o que prova também que ela não era tão importante assim para o ex.

Carmelo vai vender a casa de Rio Branco para pagar as parcelas atrasadas da hipoteca da fazenda, porém será muito tarde, sua parte das terras já foi a leilão e tem um novo comprador, sendo assim, ele não vai poder recuperar.

Teresa vai se revoltar com o irmão, pois fica animada trabalhando nas terras que também são suas e de repente precisa parar, ela vai ameaçar processar Carmelo para lhe entregar o que é seu e fica preocupada ao descobrir que o irmão tem um caso com Renata, já que, não vai poder contar a Lucrécia o que sabe.

Meu Pecado: Lucrécia e Juliano se reencontram após três anos