Em Meu Pecado as coisas estão complicadas entre Carmelo e Ramiro, pai e filho querem ficar com a mesma mulher e acabam travando uma guerra entre eles.
Ramiro já anunciou aos quatro ventos que gosta e vai lutar por Lucrécia, sendo que, um dos mais afetados nisso é Carmelo que também está interessado na mocinha e acreditava que poderia ficar com ela.
A relação de Ramiro e Carmelo vai ficar cada vez mais complicada, Carmelo até vai procurar um lugar para morar e exigirá de Ramiro a parte da herança de sua mãe deixada para ele.
Ramiro diz a Carmelo que ele só vai ter alguma coisa quando ele morrer, o que não vai demorar muito.
Lucrécia e Juliano vão se preparar para fugir, ela até vai fazer as malas e será descoberta por Rosário que tentará impedir que a filha saia de casa, mas sem sucesso.
Contudo Juliano terá um problema com Rodolfo e vai adiar a fulga com Lucrécia, o que vai dar chance para Rosário agir, ela liga para Ramiro, conta o que está acontecendo e pede ajuda.
Ramiro vai ligar para Juliano e dizer que precisa conversar com ele sobre um dos filhos de Justina não ser de Rodolfo, ele marca no celeiro que era seu lugar de encontro com Justina no passado.
Carmelo segue o pai e antes de Juliano chegar eles vão ter um briga, Carmelo pega a arma que está com Ramiro, eles lutam pela arma que acaba disparando e matando Ramiro.
Carmelo quase não acredita que acabou disparando em Ramiro, mas fica com medo e deixa o pai sozinho pensando que ele já está morto e volta para casa como se nada tivesse acontecido, ele tira a camisa manchada de sangue e esconde a arma do crime.
Meu Pecado: Carmelo beija Lucrécia à força ao descobrir a verdade