Meu Pecado: Carmelo perde parte da fazenda dos Córdoba
Em Meu Pecado as coisas vão se complicar para Carmelo, o vilão vai mal nos negócios e prejudicará até a família de Lucrécia.
Carmelo herdou de Ramiro parte dos Alamos, fazenda dos Córdoba, a qual ele vai hipotecar e não vai pagar as parcelas.
Teresa vai pedir Manuel em casamento, depois disso, aconselhada por Lucrécia, começará a trabalhar nos Alamos colhendo maçãs, porém sua alegria vai durar pouco.
Carmelo perde parte da fazenda dos Córdoba, ele vai tentar renegociar, pedirá um empréstimo no banco e até vai querer que Paulino pague antecipado parte da dívida que lhe deve, mas nada dará certo.
O banco vai embargar parte da fazenda. Teresa estará trabalhando quando o pessoal do banco aparece e manda pararem com a colheita.
Em Meu Pecado: Carmelo mata Ernesto
Lucrécia se revolta ao saber que o embargo da fazenda compromete também a produção de maçãs que já estava negociada.
Paulino vai brigar com Carmelo, Teresa também vai reclamar com o irmão, o vilão tenta explicar que hipotecou a fazenda para investir em um negócio que não deu certo, mas vai gerar a maior confusão e vai comprar briga com a irmã e também com a família da esposa.
Teresa agora terá a certeza que o irmão está acabando com a herança deixada pelo pai e até vai ameaçar processá-lo para lhe obrigar a entregar tudo que é dela.
Paulino vai até o banco ver a situação e se assusta com o tamanho da dívida.
Carmelo vai colocar à venda a casa de Rio Branco para tentar saldar a dívida, mas as terras dos Alamos já vai a leilão, sendo assim, poderá ser tarde demais para tentar fazer alguma coisa.
Em Meu Pecado: Lucrécia e Juliano se reencontram após três anos
10 Curiosidades da novela Meu Pecado que você precisa saber