Em Meu Pecado Carmelo vai ter um rival na disputa para ficar com Lucrécia, ele vai descobrir que seu próprio pai também está interessado na mulher que gosta.
Ramiro deixa claro para Rosário que quer dar o seu sobrenome a Lucrécia, a vilã vai gostar da ideia de ter o amigo como genro e dará seu apoio.
Rosário vai comentar com Renata que agora vai apoiar Ramiro para que se case com Lucrécia, ela vai perceber o ódio que a tia tem por Lucrécia e não vai ficar calada.
Meu Pecado: Renata sai em defesa de Lucrécia e apanha de Rosário
Renata procura Carmelo diz que Lucrécia tem um novo pretendente, que já tem o apoio de Rosário e com o qual ele não poderá concorrer.
Carmelo vai querer saber quem é seu novo rival e ficará surpreso quando sabe que se trata de seu próprio pai.
Meu Pecado: Carmelo presencia beijo de Ramiro em Lucrécia
Quando chega à sua casa Carmelo ver seu pai beijando Lucrécia à força e ele até ajudará a mocinha a se livrar de Ramiro. Carmelo manda o pai soltá-la e Lucrécia sai correndo.
Carmelo tem uma forte discussão com Ramiro, ele pergunta por que o pai está fazendo aquilo com ele se sabe que ama Lucrécia. Ramiro fala que não tem culpa, mas assume que também se apaixonou pela jovem.
Carmelo diz que agora entende a desaprovação do pai quanto ao seu interesse por Lucrécia, mas diz que Ramiro também não é homem para ela, pois é muito velho.
Ramiro joga na cara de Carmelo que diferente dele pode oferecer a Lucrécia um futuro e diz que ele sempre foi um moleque inútil.
Carmelo fala que tudo que Ramiro tem herdou da mãe dele, que deve ter ficado feliz quando ela morreu e que Ramiro não tem ideia de como o despreza.