Meu Pecado: Carmelo sequestra Lucrécia
Em Meu Pecado Lucrécia vai conseguir sair da prisão e terá que cumprir o que prometeu a Juliano que foi fugir com ele para longe.
Matilde dirá para Juliano conversar com Doutor Manrique que vai testemunhar que Lorena já queria se livrar do filho e pediu que lhe fizesse um aborto.
No ministério público Lorena vai ser colocada contra a parede para assumir que mentiu ou então poderá ser processada por difamação, a vilã não terá alternativa e precisa aceitar que perdeu.
Após tudo ser esclarecido e ter sua inocência comprovada, Lucrécia deixa a prisão e estará sendo aguardada do lado de fora por Paulino e Juliano, ela vai cumprir a promessa que lhe fez e os dois decidem fugir juntos naquele mesmo momento e lutar pelo amor que sentem.
Paulino não vai gostar de Lucrécia fazer as coisas daquele jeito, mas dará a benção à filha para que vá viver sua vida com o homem que ama.
Rosário vai surtar ao saber que Lucrécia foi embora com Juliano, ela começará a dizer que César está voltando e passará mal.
Lucrécia liga para casa para se despedir de Delfina, fica sabendo da mãe e resolve voltar. Carmelo está na estrada e ver a caminhonete de Juliano e a segue.
Carmelo sequestra Lucrécia. O casal para em um posto de gasolina, sendo que, em quanto Juliano vai comprar um cartão para Lucrécia telefonar para casa Carmelo aproveita para pegar a esposa à força.
Juliano se desespera ao voltar para o carro e não vê Lucrécia ele a procura por todos os lados não imaginando que Carmelo a levou.
Carmelo chega em casa com Lucrécia e a tranca no quarto Teresa tenta ajudá-la, mas será ameaçada pelo irmão.
Meu Pecado: Rodolfo encontra um novo amor
10 Curiosidades da novela Meu Pecado que você precisa saber