Em Meu Pecado Carmelo será preso, o vilão vai ser pego e pagará por seus crimes depois de matar mais uma pessoa.
Teresa denuncia Carmelo para a polícia, ela escuta uma conversa de Assunção com padre Matias e descobre que o irmão foi o responsável pala morte do pai e não pensa duas vezes para entregá-lo a polícia.
No entanto Carmelo consegue fugir e vai atrás de Lucrécia, ele sequestra a esposa e a leva para a casa de Rio Branco, porém Juliano com a ajuda de Renata logo os encontra e vai agir rápido para salvar a mulher que ama.
Juliano resgata Lucrécia, mas a confusão termina com a morte de Renata, a polícia chega depois de tudo ter acontecido e vai levar Carmelo preso.
Carmelo será acusado pela morte de Renata, pela morte de Paulino, o roubo do caminhão da Milagres com a carga de maçãs e o sequestro de Lucrécia, ele vai ficar muito encrencado e não poderá contar com doutor Ordorica, o advogado vai se negar a defender o vilão.
Carmelo surta na cadeia e desconta em Teresa, ele começa a ver direto Ramiro, vai ficar exaltado, desnorteado, jogará as coisas na cela, pedirá para sair e quando Teresa vai visitá-lo ele se ajoelha e pede para a irmã tirá-lo de lá afirmando que se ela não fizer isso Ramiro vai matá-lo.
Meu Pecado: Renata morre nos braços de Lucrécia
Teresa fica com pena do irmão e tenta acalmá-lo, mas Carmelo vai ser agressivo, pega Teresa pelos cabelos e diz que precisa que ela o tire da cadeia rápido, ela grita e um guarda obriga Carmelo a soltá-la.
Lorena se dar mal no final de Meu Pecado