Em Meu Pecado Carmelo abusou de Lucrécia, sendo que, só quem sabe disso é Assunção e Delfina e o vilão vai querer obrigar a esposa a ficar com ele mais uma vez.
Juliano, com a ajuda de Matilde e doutor Manrique, vai conseguir provar a inocência de Lucrécia e tirá-la da prisão, ela então decide ir embora para longe com o homem que ama, já que, não tem mais obstáculos entre eles.
Paulino dá a benção para a filha fugir com Juliano, o casal pega a estrada, mas Lucrécia vai querer se despedir de Delfina, ela liga para babá e fica sabendo que a mãe surtou.
Juliano vai pegar o caminho de volta e na estrada cruza com Carmelo, ele ver a caminhonete do rival e resolve segui-los. Carmelo aproveita que Juliano deixa Lucrécia sozinha e a obriga a ir come ele.
Lucrécia vai virar prisioneira de Carmelo, ele vai mantê-la trancada no quarto e não vai permitir que Teresa nem Assunção a ajude.
Juliano vai tentar resgatar Lucrécia, mas não terá sorte, pois Carmelo não vai abrir a porta nem deixar que ninguém abra, o mocinho vai querer entrar com caminhonete e tudo na casa do rival, mas a polícia aparece de repente.
Meu Pecado: Juliano tenta resgatar Lucrécia da casa de Carmelo
Carmelo tenta abusar de Lucrécia novamente, ele deixa a esposa trancada no quarto, Assunção vai levar comida, mas ela se recusará a se alimentar. Carmelo vai tentar ficar com Lucrécia mais uma vez à força, mas a mocinha vai se defender e deixará o marido ferido.
Juliano vai ficar de guarda na frente da casa de Carmelo esperando que ele saia, pois não vai desistir de tirar a mulher que ama das mãos do vilão, mas terá que ter paciência.
Meu Pecado: Justina tenta tirar Paulino de Rosário