Em Meu Pecado Branquinha está desesperada porque Carmelo não quer assumir o filho que ela espera, então toma decisão sobre o que vai fazer com a criança.
Branquinha procura Carmelo e diz que está disposta a tirar o bebê, pois não quer prejudicar pessoas inocentes, já que, o padre será transferido de paróquia e precisará ir para outra cidade por conta das fofocas.
Carmelo não gosta de Rosário ficar sabendo que ele vai ter um filho com outra mulher, pois sabe que vai perder seu apoio quanto a conquistar Lucrécia, e vai agir rápido.
Meu Pecado: Carmelo tenta fazer Branquinha tirar o bebê e causa acidente
Carmelo leva Branquinha a Rio Branco para uma clínica clandestina de aborto e fica do lado de fora esperando, a jovem entra muito assustada e acaba desistindo de fazer o aborto.
Branquinha sai da clínica e diz a Carmelo que vai ter o filho sozinha, ele tenta obrigá-la a tirar a criança, ela fala que vai contar ao tio que está grávida, ele fica muito bravo e a empurra na pista no momento em que está passando um carro e causa um acidente.
A sobrinha do padre é atropelada e cai na pista desacordada, Carmelo foge sem prestar socorro, mas algumas pessoas que presenciam o acidente chamam uma ambulância.
Branquinha vai sofrer apenas alguns ferimentos, mas perderá o bebê que esperava, ela fica no hospital internada e vão chamar seu tio.
Carmelo volta para casa muito nervoso e acaba descontando sua raiva em Assunção, ela vai falar com ele sobre o que está acontecendo com Branca, mas ele vai tratá-la muito mal, dirá que não é para se meter, pois não é a mãe dele e sim uma simples empregada da casa.
Em Meu Pecado: Rosário promete Lucrécia a Ramiro em troca de ajuda