Meu Pecado: Carmelo tenta levar Lucrécia à força para casa

Meu Pecado: Carmelo tenta levar Lucrécia à força para casa

Em Meu Pecado Juliano chegou a São Pedro e reencontrou Lucrécia, de início, eles não se entendem, mas logo as coisas mudam.

Lucrécia e Juliano vão se encontrar na igreja onde vai rolar um beijo, porém eles serão flagrados por Josué que logo liga para Lorena avisando que ela deve vir a São Pedro se não quiser perder Juliano para Lucrécia.

Lorena vem com sua tia para São Pedro logo de cara ela encontra Juliano conversando com Lucrécia na rua e já arruma confusão.

Lorena e sua tia ficarão hospedadas na casa de Carmelo, ela gosta porque diz que assim ficará perto da rival, mas Lucrécia não vai querer dividir a mesma casa com Lorena e resolve ir para a fazenda.

No início Carmelo não vai querer aceitar que Lucrécia saia de casa, mas ela diz que se ficar Lorena vai descobrir que dormem em quartos separados. Carmelo avisa que assim que Lorena for embora Lucrécia volta para casa, mas não será assim.

Meu Pecado: Lucrécia e Juliano ficam juntos

Lorena e sua tia vão viver na casa de Juliano, então Carmelo vai buscar a esposa. Carmelo tenta levar Lucrécia à força para casa, ele chega furioso na fazenda, vai pegando as roupas de Lucrécia e dizendo que ela vai voltar para casa com ele naquele momento.

Lucrécia diz que não pensa em voltar com Carmelo e avisa que vai se divorciar dele. Carmelo diz que Lucrécia não pode se separar dele por conta da dívida da família dela.

Paulino chega fala para Carmelo deixar Lucrécia em paz e se compromete a pagar a dívida. Carmelo quer saber de onde Paulino vai tirar dinheiro para pagá-lo e avisa que mesmo que quite a dívida Lucrécia vai continuar sendo sua mulher.

Paulino diz que Carmelo não pode obrigar Lucrécia a nada e o expulsa da fazenda.

Meu Pecado: Juliano tenta terminar com Lorena e recebe notícia