Em Meu Pecado a história de Carmelo e Renata ainda vai dar o que falar, pois eles vão travar uma guerra que pode terminar muito mal.
Renata se jogou na frente do carro de Carmelo e vem acusando o marido da prima de tentar matá-la, porém essa história não vai dar em nada, mas Renata vai ter outra carta na manga.
Juliano encontra Renata na rua e comenta sobre a morte de Ernesto, a loira junta as peças e constata que foi Carmelo que matou o pai de Lorena e vai chantageá-lo.
Renata tira uma foto de Carmelo e fala que vai entregar para Juliano ou Lorena para que investiguem se foi ele quem esteve com Ernesto no dia de sua morte, colocando assim o amante contra a parede.
Carmelo não vai gostar das ameaças de Renata e verá que a prima da esposa é uma pedra em seu caminho, então tenta resolver essa situação da pior forma possível.
Carmelo vai querer dar lição em Renata, ele está sendo chantageado pela prima da esposa que sabe muito dele, então vai conversar com Fidel, mas o bandido fala que não mata mulheres.
Meu Pecado: Juliano impede que Carmelo leve Lucrécia
No entanto Carmelo vai querer que o empregado apenas dê um susto em Renata para que ela o deixe em paz, ele lhe promete a casa de Rio Branco mais uma vez.
Fidel não vai querer fazer nada contra Renata, dirá que é chegado o momento de mudar de vida e manda o próprio Carmelo se encarregar da ex-amante.
Carmelo já matou Ramiro, Ernesto, mandou matar Juliano, sendo que, para ele não será difícil fazer mal a Renata que vem lhe atrapalhando bastante nos últimos tempos.
Meu Pecado: Josué flagra Justina beijando amante
10 Curiosidades da novela Meu Pecado que você precisa saber