Em Meu Pecado Delfina não vai deixar barato o que Ramiro vem fazendo com Lucrécia, o vilão está interessado na mocinha e vai prejudicá-la.
Juliano já brigou com Ramiro por conta do interesse dele em Lucrécia, mas as coisas só vão piorar, pois Ramiro vai beijar a jovem à força e Juliano logo fica sabendo.
Ramiro e Juliano vão brigar feio, sendo que, depois disso o vilão encomenda a morte do rival, que vai sofrer um atentado e vai parar no hospital.
Meu Pecado: Após atentado, Juliano vai parar no hospital
Meu Pecado: Delfina dá aviso a Ramiro e o deixa assustado
A empregada dos Córdoba, que vê Lucrécia como uma filha, não vai ficar quieta diante do que Ramiro está fazendo a protegida e a Juliano e vai procurá-lo.
Delfina manda Ramiro deixar Lucrécia e o namorado dela em paz e o ameaça, ela fala que se Ramiro voltar a se aproximar de qualquer um dos dois vai precisar falar com Teresa e Carmelo sobre a morte da mãe deles, pois ele mais que ninguém sabe que Inês não morreu de morte natural.
Ramiro diz que não gosta das insinuações de Delfina e não vai permitir que o ameace, nem que encha a cabeça dos filhos dele com besteiras.
Delfina ver que Ramiro ficou assustado com o que ela disse e terá a certeza que o vilão tem culpa.
Ramiro fica enfurecido e vai procurar Justina para tirar satisfação, pois acredita que ela é a única pessoa que pode ter aberto a boca, já que, na época da morte de Inês insinuou que ele foi quem matou a esposa.
Ramiro está disposto a tudo para ficar com Lucrécia, ele vai enfrentar todos que estiverem no caminho, pois seu maior objetivo é tornar a filha de Paulino sua esposa.
Meu Pecado: Carmelo presencia beijo de Ramiro em Lucrécia