Em Meu Pecado Manuel voltou e terá uma grande surpresa, ele não quis saber nada do seu pai, porém não imaginava que ele está bem perto.
Fidel está trabalhando para Carmelo, ele já machucou Manuel, mas sem saber que se tratava de seu filho, e vai cruzar com ele algumas vezes.
Juliano volta a São Pedro e isso vai gerar mais problemas para Lucrécia, pois Carmelo não vai querer que a esposa se aproxime do ex e vai causar confusão.
Fidel conta a Carmelo que Juliano está na cidade, ele vai direto atrás de Lucrécia vai querer levar a esposa à força para casa, pois não gostará de saber que ela já se encontrou com Juliano.
Meu Pecado: Lucrécia e Juliano se beijam e são flagrados
Manuel vai defender Lucrécia de Carmelo que acaba apontando uma arma para ele. Fidel, para impedir que o patrão faça mal a Manuel, ele manda Carmelo abaixar a arma porque se não vai se arrepender.
Carmelo pergunta por que Fidel defende Manuel, e o bandido diz na frente de todos que o defende porque Manuel é seu filho.
Manuel quase não acredita no que ouve, ele terá o apoio de Lucrécia, mas vai ficar decepcionado com a mãe por ter se envolvido com alguém como Fidel.
O peão mesmo sabendo que Fidel é seu pai não vai querer aproximação. Delfina fica triste por Manuel estar decepcionado com ela, mas com a ajuda de Modesto eles logo vão conversar e se entender.
Fidel vai se recusar a acompanhar Carmelo, vai mandar o patrão ir para casa sozinho após a discussão e no dia seguinte não vai trabalhar, mas Carmelo vai atrás dele e fala que apesar do que aconteceu no dia anterior vai querer continuar contando com seus serviços.
Meu Pecado: Carmelo termina caso com Renata