Em Meu Pecado as coisas para Justina vão se complicar, ela vem lutando para reconquistar o respeito do filho, mas tudo vai por água a baixo.
Doutor Ordorica, advogado de Carmelo, vai criticar Justina ao descobrir que ela foi uma das amantes de Ramiro, ele irá dizer que ela é uma mulher interesseira.
Contudo o advogado não vai conseguir esquecer a amante e vai continuar atrás dela. Ordorica não aceita o término do caso com Justina mesmo a vilã deixando claro que não quer mais saber dele e a procura para se desculpar.
Josué flagra Justina beijando seu amante, o advogado vai atrás de Justina na casa dela, dirá que não pode acreditar que de um dia para o outro ela tenha deixado de querê-lo e beija Justina à força, Josué chega na hora, flagra a cena e se revolta, ele grita perguntado o que a mãe está fazendo e pede explicação.
Ordorica quer falar, diz que está na hora de Josué, o irmão e o pai deles saberem de algo, mas Justina não deixa o advogado falar e o manda embora para poder conversar sozinha com o filho.
Justina vai jurar que entre Ordorica e ela não existe nada, afirma que ele estava tentado beijá-la à força, fala que recorreu ao advogado por conta do divórcio, mas que ele pensou que ela estaria disponível para ter um caso.
Josué não acredita nas palavras da mãe e fala que ela continua sendo a mesma, que tem um caso com o advogado e com outros e acaba levando um tapa.
Josué fala que não sabe como o pai está tão cego para continuar com ela. Justina não vai querer que o filho conte o que viu a Rodolfo e dirá que se ele fizer isso será o culpado pelo que acontecer ao pai e pelo divórcio deles.
Meu Pecado: Lorena fica hospedada no quarto de Lucrécia