Nesta semana de Meu Pecado Lucrécia e Juliano vão ficar juntos pela primeira vez e depois disso o casal decide lutar contra todos pelo amor que sentem um pelo outro.
Lucrécia vai falar com Carmelo sobre divórcio, já Juliano vai deixar claro para Lorena que não quer se casar com ela, mas recebe a notícia que vai ser pai.
Juliano conta a Lucrécia que Lorena espera um filho dele, com isso os planos do casal mudam, a mocinha deixa claro que não vai ser usada como obstáculo para Juliano não cumprir com sua obrigação.
No entanto Juliano conversa com o padre Matias que o faz ver que não é obrigado a se casar, e depois de ter uma discussão forte com Lorena decide que vai assumir o filho, mas que não está disposto a unir sua vida a da noiva, pois nota que não vai dar certo.
Meu Pecado: Carmelo ameaça bater em Teresa
Juliano conta a Lucrécia sobre sua decisão de não se casar com Lorena, ele diz que não pode se casar com uma mulher estando apaixonado por outra.
Contudo nessas alturas Lucrécia já vai ter caído em uma armação de Rosário e Josué, ela vai acreditar que Juliano se aproximou dela para se vingar, e pergunta se ele tem raiva por ela tê-lo deixado para se casar com Carmelo.
Meu pecado: Após ficar com Juliano, Lucrécia cai em armação
Juliano vai ser sincero com Lucrécia dirá que no começo teve muita raiva, mas que passou quando voltou a vê-la, pois sempre a amou, ele explica que já conversou com Lorena que vai assumir o filho, mas Lucrécia não quer saber e diz que não aguenta mais carregar nenhuma culpa.
Meu pecado: Carmelo aponta uma arma para Juliano