Em Meu Pecado Renata vai se vingar de Carmelo, pois o ex-amante não vai lhe dar o que ela quer.
Renata descobriu que Carmelo esteve com o pai de Lorena no dia de sua morte e pediu a casa de Rio Branco em troca do seu silêncio.
Carmelo não vai cair nas chantagens de Renata, porém terá que pagar o pato, pois a vilã está decidida a fazer o ex-amante pagar por tudo que lhe fez.
Após Carmelo recusar lhe dar a casa de Rio Branco, Renata procura Juliano para lhe entregar umas fotografias de Carmelo, ela marca um encontro com Juliano onde vai lhe confessar que a tal viagem que ela fez foi com Carmelo e que tem quase certeza que ele esteve com o pai de Lorena naquele dia.
Renata dá a Juliano duas fotografias de Carmelo e fala que é apenas questão de Juliano mostrar a fotografia a pessoa que recebeu Carmelo no dia da morte de Ernesto para que o identifique.
Juliano diz a Renata que estranha a atitude dela, mas a loira diz que a única coisa que quer é que Juliano prometa que se Carmelo estiver envolvido na morte do pai de Lorena quer que o coloque na cadeia.
Renata diz que gostaria de ver Carmelo na cadeia, pois foi muito humilhada pelo amante.
Juliano vai fazer com que as fotografias de Carmelo cheguem bem rápido a Marcelina, empregada da casa de Ernesto que recebeu Carmelo, ela verá as fotografias e logo o reconhece.
Carmelo só se dá mal, o vilão já abusou de Lucrécia, vem acabando com a herança que Ramiro deixou e agora seus crimes virão à tona.
Meu Pecado: Lorena descobre quem é o pai do seu filho e toma decisão