Em Meu Pecado a situação de Juliano e Carmelo só se complica, o vilão mandou matar o rival e vai querer tirá-lo de seu caminho a todo custo.
Renata vem chantageando Carmelo, ela sabe que o ex-amante está envolvido na morte do pai de Lorena e quer a casa de Rio Branco para ficar em silêncio, mas não será atendida.
Renata vai entregar uma foto de Carmelo para Juliano que vai fazer a foto chegar até a empregada da casa de Ernesto para ver se foi ele quem esteve com o pai de Lorena antes de sua morte.
Juliano tem a confirmação e vai brigar com Carmelo por ele ter tirado a vida de alguém que ele tanto gostava e admirava.
Juliano se encontra com o rival na rua e pergunta para que Carmelo foi procurar Ernesto e fala que tem testemunhas que o viram com Ernesto pouco antes dele morrer.
Carmelo vai querer saber se foi Renata que disse para Juliano que ele esteve com Ernesto no dia de sua morte, ele fala que Ernesto já estava doente e que não tem culpa da hora dele ter chegado justo no dia que foi visitá-lo.
Juliano humilha Carmelo na frente de todos, ele diz que a hora de Ernesto chegou por causa do vilão. Carmelo ameaça matar o rival e Juliano joga Carmelo no chão na frente da multidão que forma na rua e fala que tem pena dele.
Carmelo fica revoltado com a humilhação que Juliano o fez passar, porém, vai ficar mais preocupado pelo rival saber que ele pode ter adiantado a morte do seu futuro sogro e vai se revoltar com Renata vai culpá-la, pois poderá ir para a cadeia por causa dela.
Meu Pecado: Lorena descobre quem é o pai do seu filho e toma decisão