Meu Pecado: Juliano quase mata Carmelo
Em Meu Pecado as coisas vão ferver entre Juliano e Carmelo, o mocinho vai pegar o vilão de jeito decidido a acabar com ele de vez.
Juliano e Lucrécia estão juntos agora para não se separarem mais, porém Juliano precisou ir à capital e terá que ficar um tempo lá por conta da denúncia de roubo feita por Lorena.
Lucrécia vai passar por um momento bem difícil, Paulino vai morrer asfixiado em incêndio criminoso ocorrido no depósito de maçãs da fazenda.
A mocinha vai sofrer muito com a morte do pai, mas não terá Juliano a seu lado, pois ele só poderá sair da capital e voltar a São Pedro quando provar sua inocência.
Juliano vai ameaçar Lorena de mandá-la para cadeia quando provar que o resultado da auditoria foi alterado, ela confirma com a tia que realmente foi alterado e resolve tirar a acusação deixando Juliano livre para voltar a São Pedro.
Lucrécia vai passar mal no velório do pai e até desmaia, ela fará exames e vai confirmar suas suspeitas de estar grávida, mas precisará esperar para fazer o teste de DNA e tirar a dúvida de quem é o pai.
Juliano volta a São Pedro e ficará feliz com a notícia que Lucrécia está grávida, mas vai tomar um banho de água fria quando ela lhe confessa que não sabe se o filho é dele ou de Carmelo.
Lucrécia vai contar a Juliano que Carmelo abusou dela, ele se revolta, fala que vai matá-lo e que dessa vez não vai deixar passar.
Juliano vai atrás de Carmelo na casa dele, o vilão diz que ficou com Lucrécia com consentimento e vai apanhar muito. Juliano bate em Carmelo na rua, dá socos, chutes e quase o mata estrangulado, só não o faz porque Teresa e Manoel chegam na hora e o impedem.
Meu Pecado: Rosário descobre que Lucrécia foi abusada