Em Meu Pecado Juliano vai conseguir uma testemunha que vai livrar Lucrécia da prisão e eles vão poder ficar juntos.
Matilde, tia de Lorena, dá a dica a Juliano de procurar doutor Manrique que vai depor no ministério público declarando que Lorena lhe pediu para abortar o filho que esperava.
Lucrécia fica livre e sua decisão será ir para longe com Juliano como prometeu, ela terá a bênção de Paulino para seguir sua vida com o homem que ama.
Juliano e Lucrécia estão na estrada quando ela decide ligar para se despedir de Delfina, só que fica sabendo que Rosário teve um surto e decide voltar.
Lucrécia pede para voltar para casa, só que ainda na estrada, Carmelo ver a caminhonete de Juliano e resolve segui-los. Juliano para em um posto de gasolina para comprar um cartão para Lucrécia ligar para casa quando volta Carmelo tem a levado.
Carmelo vai manter Lucrécia presa em casa. Juliano pede para Manuel ligar para Teresa para saber se ela sabe de Lucrécia, mas ela disfarça, pois está sendo ameaçada pelo irmão.
Juliano tenta resgatar Lucrécia da casa de Carmelo, ele vai até a casa do rival com Manuel, vai quase derrubar a porta, mas o vilão não vai atender, Lucrécia escuta e grita por Juliano, porém ele não vai escutá-la.
Carmelo vai impedir que Assunção abra a porta para Juliano, ele vai ameaçar a empregada e Teresa e não vai permitir que nenhuma das duas desobedeçam as suas ordens.
Juliano se cansa de bater na porta e ninguém abrir e vai querer entrar na casa com sua caminhonete, mas a polícia chega e ele vai embora, mas logo volta e vai ficar de guarda na frente da casa de Carmelo esperando ele sair.
Meu Pecado: Rodolfo encontra um novo amor
10 Curiosidades da novela Meu Pecado que você precisa saber