Em Meu Pecado Juliano vai ficar um tempo preso acusado pelo acidente de Josué, logo que sai da prisão se envolverá novamente em confusão.
Carmelo subornou o pessoal do ministério público para manterem Juliano preso até serem concluídas as investigações do acidente de Josué.
Rodolfo vai pedir a Ramiro que consiga um advogado para tirar Juliano da prisão e não vai poder se negar. Juliano vai ficar em liberdade, sendo que, a única coisa que poderá fazê-lo ser preso novamente é o depoimento do seu irmão.
Josué tenta chantagear Lucrécia dizendo que vai acusar Juliano caso ela não desista de se casar com o irmão dele, mas no fim das contas a mocinha acaba convencendo o amigo a fazer a coisa certa.
Lucrécia vai precisar viajar com Rosário e Renata para darem o depoimento sobre o caso da morte da diretora do internato. Carmelo vai também com o apoio de Rosário com a intenção de ficar perto de Lucrécia e conquistá-la.
Juliano fica sabendo que Carmelo também viajou e não pensa duas vezes e vai atrás deles quando chega ver Lucrécia com o rival, fica enfurecido e a leva à força.
Carmelo vai denunciar Juliano por sequestro. Lucrécia vai ficar muito brava com Juliano, pois vai ligar para casa de Ramiro e quem atende é Lorena dizendo que é a namorada de Juliano.
Devido a denúncia de sequestro a polícia vai parar a caminhonete de Juliano e vão querer levá-lo preso, mas Lucrécia mesmo estando chateada com ele, vai defendê-lo e os policiais não vão poder fazer nada.
Enquanto isso, Rosário e Carmelo esperam por notícias da polícia que vai informar que os encontraram, mas que Lucrécia declarou que não estava sendo levada à força, por isso, não puderam fazer nada.
Meu Pecado: Vão incendiar a casa do padre com Branquinha dentro