Meu Pecado: Justina bate em Lucrécia e a coloca em um grande problema

Meu Pecado: Justina bate em Lucrécia e a coloca em um grande problema

Em Meu Pecado Lucrécia voltou e vem reencontrando as pessoas que fizeram parte do seu passado.

Juliano foi a primeira pessoa que Lucrécia encontrou na cidade, ela ainda vai vê-lo algumas vezes, sendo que, na segunda Rosário chega na hora flagra a filha e Juliano abraçados e o esbofeteia.

No terceiro encontro já vai rolar o primeiro beijo do casal, porém, Paulino e Delfina vão deixar claro para Lucrécia que ela e Juliano não podem se aproximar.

Meu Pecado: Lucrécia e Juliano se beijam

Lucrécia resolve mandar uma carta para Juliano dizendo que eles não podem mais se ver, ela vai querer que Manuel entregue a carta, mas ele vai se recusar quem vai entregá-la é Renata.

A carta que Lucrécia manda para Juliano acaba caindo em mãos erradas, ele deixa na jaqueta e Justina encontra e vai tirar satisfação com Lucrécia.

Justina vai até a mansão dos Córbada, esbofeteia Lucrécia e diz que a jovem deve deixar Juliano em paz, Lucrécia não fica atrás e também bate em Justina. Delfina está no momento e defende Lucrécia.

A vilã manda Lucrécia voltar para o internato que lá ninguém precisa dela. Lucrécia fala que sente muito que a presença dela incomode, mas que aquela é a terra dela que Justina não manda nela e que vai ficar na fazenda até quando tiver vontade.

Justina dá um aviso, fala que se Lucrécia se aproximar dos filhos dela vai se arrepender de ter nascido. Ela também vai colocar Lucrécia em um grande problema, pois Rosário aparece a expulsa, mas vai querer saber da filha o porquê do ocorrido.

Rosário vai querer saber por que Justina esteve lá e vai perguntar se Lucrécia voltou a ver Juliano, mas a mocinha não vai contar nada para a mãe.

Meu Pecado: Renata se une com Rosário contra Lucrécia