Meu Pecado: Justina é humilhada, pede esmola e é abusada
Em Meu Pecado Justina vai passar por um momento bem difícil, a vilã vai querer recuperar a casa de Rio Branco e vai se dar mal.
Justina vai conversar com Carmelo, conta que teve um caso com Ramiro e que ele lhe deu a casa de Rio Branco, o vilão vai querer conhecer a casa e a leva até lá.
Carmelo pergunta a Justina o que ela pode lhe dar em troca de lhe entregar a casa. Justina se insinua para Carmelo e eles se beijam, mas Carmelo vai humilhá-la dirá que não vai aceitar as migalhas do pai e que está prestes a se casar com uma mulher bem mais jovem.
Carmelo vai embora e deixa Justina sem condições de voltar para casa, ela tenta pegar um ônibus, mas não tem o dinheiro completo da passagem, a vilã chega a pedir esmolas perguntando se algum dos passageiros não pode completar a passagem dela, mas ninguém se manifesta.
Justina vai andar pela estrada até que anoitece, ela vai conseguir carona com um caminhoneiro que vai levá-la até São Pedro, mas que também vai abusar dela.
Rodolfo se preocupa com o sumiço de Justina, mas ela acaba chegando bem tarde da noite chorando e machucada, o professor vai querer que ela denuncie o abusador, mas Justina vai se recusar dirá que já foi muito humilhada.
Justina vai ficar mal depois do que vai passar, pois, além de ser abusada, perdeu a casa de Rio Branco, Josué irá para o seminário contra sua vontade, Juliano vai embora por causa de Lucrécia e Rodolfo voltará para casa, só que, por enquanto o professor vai ficar no quarto dos filhos, mas não descarta a possibilidade de perdoar e reatar com Justina.
Meu Pecado: Rodolfo decide voltar para Justina
Meu Pecado: Justina e Rosário brigam na rua