Em Meu Pecado Lucrécia e Juliano ficaram juntos pela primeira vez agora o casal está decidido a lutar pelo amor que sentem.
Lucrécia já avisou a Carmelo que não volta com ele para casa e que quer se divorciar e para isso terá o apoio de Paulino.
Juliano também vai tomar suas providências irá conversar com Lorena e avisar que não quer e nem vai se casar com ela, porém a loira tem uma carta embaixo da manga e vai dizer que espera um filho dele.
Juliano decidirá que mesmo Lorena estando grávida que não vai se casar com ela, pois ama Lucrécia e sabe que se casar com a noiva não é a melhor saída, ele vai querer apenas registrar o filho.
Lorena vai até a fazenda reclamar com Lucrécia e acaba passando mal, a mocinha vai ajudá-la, pois terá uma ameaça de aborto e precisará ficar hospedada na casa da rival.
Lorena ameaça tirar o bebê para obrigar Juliano a se casar com ela, logo que volta para a casa do noivo Lorena vai querer saber como fica sua situação e dirá a Juliano que tomou uma decisão, que se ele não se casar com ela não vai deixar o filho nascer que a escolha é dele se o filho nasce ou não.
Juliano se revolta com Lorena, fala que esse filho também é dele e que ela não pode decidir nada sozinha. Lorena fala que não quer o filho, pois não vai criá-lo sozinha.
Juliano repete que vai apoiar Lorena em tudo e diz caso seja muita responsabilidade para ela que ele está disposto a ficar com a criança quando nascer.
Lorena fala ou os dois ficam juntos ou cada um vai para o seu lado sem nada que os unam. Juliano diz que não vai deixar que Lorena o chantageie.
Meu Pecado: Carmelo abusa de Lucrécia