Meu Pecado: Lucrécia e Juliano se beijam
Em Meu Pecado Lucrécia voltou para a fazenda, ela já teve um primeiro encontro com Juliano que foi um desastre, já que, ele quase a atropelou e ainda não a reconheceu.
Lucrécia vai ter um segundo encontro com Juliano na saída da igreja que também não vai terminar bem, ela fala que ele foi o único que não lhe deu as boas vindas, então Juliano a abraça só que Rosário chega na hora e o esbofeteia.
Rosário não quer que Lucrécia se aproxime de Juliano, porém, a ligação que eles tinham no passado vai continuar.
Lucrécia vai sofrer com os maus tratos de Rosário, ela vai até o rio onde o irmão morreu e fica chorando, Juliano chega e vai querer saber por que ela está daquele jeito. Ela diz ser por causa da mãe.
Juliano tenta consolar Lucrécia, fala que tem muita gente feliz com a volta dela. Lucrécia comenta que Juliano não gostou que ela voltasse, que depois de muitos anos ele a esqueceu, sendo que, a prova disso é que nem usa a medalha que ela lhe deu.
Lucrécia fala que Juliano perdeu a medalha e ele pergunta o que Lucrécia o daria se provar que ainda a tem. Ela promete que dará o que ele quiser.
Juliano mostra a Lucrécia a medalha que estava guardada em seu bolso e vai querer um beijo de Lucrécia, acontecendo assim o primeiro beijo do casal que será interrompido por Renata e Manuel que vão procurá-la depois do desentendimento que teve com Rosário.
Apesar de tantos anos afastados, Lucrécia e Juliano continuam se gostando e esse amor só vai crescer, mas precisará enfrentar a fúria de Rosário que vai fazer de tudo para que a filha não fique com o rapaz que culpa pela morte de César.
Meu Pecado: Carmelo engana a sobrinha do padre