Em Meu Pecado Lorena armou contra Lucrécia e está acusando a mocinha de tê-la empurrado da escada e feito a perder o bebê que esperava.
Lorena vai até as últimas consequências para conseguir que Juliano fique com ela, a vilã vai denunciar Lucrécia pelo que fez a ela e com o filho.
Lucrécia é presa e Juliano vai precisar tomar importante decisão. A mocinha vai parar na cadeia pelo que aconteceu com a rival e não vai conseguir provar sua inocência.
Paulino e Rosário vão até o ministério público ver o que conseguem fazer pela filha, eles vão chamar doutor Ordorica para defender Lucrécia, porém ela precisará ficar presa durante as investigações.
Lorena, ainda no hospital, terá a ajuda de Miguel para fazer a denúncia, ela e sua tia deixam a casa de Rodolfo e vão para um hotel.
Logo que Juliano descobre que Lucrécia foi presa vai vê-la e promete tirá-la de lá para que fiquem juntos, depois ele vai procurar Lorena e precisará tomar uma importante decisão, ele vai estar do outro lado agora, pois será Juliano que vai cair na chantagem de casamento.
Lorena diz que se Juliano se casar com ela tira a acusação contra Lucrécia, a vilã ainda lembra que aconteceu o mesmo com Lucrécia no passado, pois ela que precisou se casar com Carmelo para livrar Juliano da cadeia.
Juliano tenta fazer Lorena ver que só ama Lucrécia, que o casamento entre eles nunca daria certo e que mesmo que se casasse com ela iria embora no dia seguinte, mas Lorena não acredita que Juliano a abandonasse depois do casamento e insiste com a chantagem.
10 Curiosidades da novela Meu Pecado que você precisa saber