Em Meu Pecado Lucrécia está cheia de problemas com a confusão do casamento e o acidente de Josué, mas vai aparecer mais coisa.
Lucrécia vai receber uma intimação para comparecer ao tribunal para depor novamente no caso da morte da diretora do internato.
Rosário e Renata também vão ser intimadas. Lucrécia deixa claro para a prima que dessa vez vai dizer a verdade, ou seja, que elas não saíram do internato juntas, o que vai deixar a vilã muito preocupada.
Renata vai conversar com Rosário e contar as intenções de Lucrécia, então ela vai conversar com a filha antes delas entrarem para depor e dizer que precisam falar o mesmo que disseram no primeiro depoimento, ela relembra a Lucrécia que as duas mentiram para protegê-la.
Meu Pecado: Lucrécia e Renata são pegas na mentira em depoimento
Lucrécia aceita a mando da mãe continuar mentindo, elas assinam seus depoimentos ratificando o que disseram desde o início, o delegado diz que elas estão mentindo e manda Jorge Garcia entrar, o rapaz declara que no dia que a diretora morreu Renata foi procurá-lo, disse que tinha um problema e que precisava de dinheiro.
Jorge conta que Renata passou a noite com ele e que no dia seguinte lhe roubou e foi embora sem dizer nada.
O delegado fala que o depoimento de Jorge contradiz o que Renata e Lucrécia falaram sobre terem saído juntas do internato, concluindo assim que uma das duas mentiu.
Rosário vai tentar contornar a situação afirmando que tanto Lucrécia quando Renata falaram que saíram juntas do internato, mas que não disseram em momento algum que voltaram juntas para o interior.
Renata vai inventar que Lucrécia insistiu para que fossem juntas para a fazenda, mas que ela quis ver Jorge antes de ir embora, por isso foi procurá-lo.
Meu Pecado: Josué faz chantagem com Lucrécia