Meu Pecado: Renata morre nos braços de Lucrécia
Meu Pecado reserva muitas emoções para os últimos capítulos, e a morte de Renata será um dos momentos de maior emoção.
Renata aprontou muito no decorrer da novela, porém a personagem vai ter um desfecho inesperado, ela será assassinada pelo homem que ama e morrerá nos braços da prima.
Renata traiu, armou, mentiu, matou e no final de Meu Pecado vai morrer para salvar a vida de Lucrécia.
Carmelo vai conseguir entrar escondido na fazenda Milagres e levará Lucrécia à força, o vilão sequestra a esposa e a deixará presa na casa de Rio Branco.
Juliano não vai sossegar até encontrar Lucrécia, ele recebe uma ligação de Renata dizendo que sabe onde a prima pode estar.
Renata leva Juliano até a casa de Rio Branco, Carmelo sai da casa para pegar a caminhonete, pois vai atrás da grana que Teresa pegou dele para tentar fugir.
Juliano e Renata vão entrar na casa e desamarrar Lucrécia, mas Carmelo logo aparece e vai apontar a arma para a cabeça de Juliano, Renata tenta pegar o rifle de Juliano que está sobre a cama, porém Carmelo percebe e dispara.
Carmelo e Juliano começam uma briga pela arma, o vilão está quase matando Juliano quando Lucrécia tenta ajudar o amado, Carmelo empurra Lucrécia que fica na mira da arma, Renata empurra a prima e acaba levando um tiro.
Renata percebe que foi baleada e entra em desespero, ela pede para não morrer, Lucrécia fica do lado da prima, a polícia aparece prende Carmelo, Juliano leva Renata para o hospital, mas mal dar tempo de chegar e Renata morre nos braços de Lucrécia ainda no carro.
Meu Pecado: Lorena joga o carro em cima de Juliano e Lucrécia