Meu Pecado: Renata se une com Rosário contra Lucrécia
Em Meu Pecado Lucrécia não sabe a prima que tem, Renata, além de ser invejosa, vai se unir a Rosário, que é a principal inimiga da filha.
Renata vai se instalar na fazenda, ela vai fugida do internato depois de matar a diretora Madalena.
Rosário não gosta do fato de Renata ter chegado sem avisar, mas a jovem vai fazer de tudo para agradar a tia inclusive ficar contra a própria prima.
Renata logo que chega à cidade conhece Carmelo, os dois vão ficar amigos e ela vai saber por ele toda a história do passado de Lucrécia, o que aconteceu a César e que Juliano foi acusado de não ter salvado a vida do garoto.
A vilã fica chateada por que Lucrécia em dez anos de convivência no internato nunca falou de Juliano, ela então decidiu se unir a tia contra a prima.
Meu Pecado: Renata se une com Rosário contra Lucrécia
Renata vai conversar com Rosário dirá a tia que está disposta a ajudá-la, que vai mantê-la informada do que Lucrécia faz durante todo o dia, com quem conversa e se encontra.
Rosário fica preocupada quando Roberta diz que se deu conta que Juliano é muito especial para a prima e que existe a possibilidade deles terem algo.
Renata diz a tia que se Lucrécia e Juliano se aproximarem ela vai saber, e que vai manter a tia informada sempre que a prima ver o amigo do passado com quem tem uma história.
Renata tem muita inveja de Lucrécia, ela vai querer tudo que é da prima inclusive Juliano, por isso, se une a Rosário por que sabe que a tia é totalmente contra que Lucrécia e Juliano tenham algo e vai querer vê-lo longe da filha.
Meu Pecado: Lucrécia e Juliano se beijam
Protagonistas de Meu Pecado se tornaram grandes amigos na vida real