Meu Pecado: Rosário agride Renata e a expulsa de casa
Em Meu Pecado a situação de Renata só se complica Paulino já disse para a sobrinha que ela precisa conseguir um trabalho e Rosário vai querer expulsá-la de casa.
Paulino já passou mal, ele será levado para o hospital e seu estado será grave, o fazendeiro teve um derrame cerebral, vai perder o movimento da metade do corpo, ficará sem andar e quase sem conseguir falar.
Lucrécia, para ajudar o pai a erguer a fazenda e melhorar, acaba aceitando se casar com Carmelo, o vilão vai pressionar a mocinha e prometer ajudar não só Paulino como também tirar Juliano da cadeia.
Paulino logo vai para casa onde vai começar um tratamento de reabilitação. O fazendeiro não vai saber que a filha vai se vender para ajudá-lo.
Renata se revolta ao descobrir que Lucrécia vai se casar com Carmelo, pois diz gostar dele, ela vai reclamar com Rosário e com a prima e ficará até sem sair do quarto.
No entanto a vilã vai se vingar e será a responsável por contar a Paulino que Lucrécia vai se casar com Carmelo gerando a maior confusão.
Paulino vai brigar com Rosário por ela obrigar a filha a se casar com um homem que não gosta, ela então vai descontar na sobrinha.
Rosário agride Renata e a expulsa de casa, ela vai até o quarto da sobrinha a pega pelos cabelos e reclama por ela ter contado sobre o casamento de Lucrécia para Paulino.
Renata nega, mas Rosário não acredita a chama de fofoqueira, intrometida e a expulsa de casa. Lucrécia chega e assume a culpa, pois se sente culpada por estar com o homem que a prima gosta, livrando-a assim de ficar sem casa.
Meu Pecado: Manuel defende Branquinha de apanhar de Carmelo
Meu Pecado: Justina é humilhada, pede esmola e é abusada