Meu Pecado: Rosário descobre que Lucrécia foi abusada
Meu Pecado está na reta final e todos os segredos estão vindo à tona e Rosário vai se arrepender de ter obrigado Lucrécia a se casar com Carmelo.
Lucrécia foi violentada pelo marido e só quem sabe disso é Assunção e Delfina, porém ela vai precisar contar para mais gente.
A mocinha vai passar por mais uma grande dor, já que Paulino vai morrer e deixará os Córdoba mais um vez em luto.
Lucrécia vai passar muito mal com a morte do pai e até vai desmaiar no velório, sendo que além das grandes emoções ela não está bem também por outro motivo.
Delfina ver que Lucrécia está muito abatida e ela fala de suas suspeitas de estar grávida, sendo que não vai demorar muito para ter a confirmação.
Lucrécia vai querer que o médico que constatou sua gravidez faça um teste de DNA, mas ela terá que esperar os quatro meses de gestação enquanto isso precisará ficar com a dúvida de quem é o pai de seu filho.
Rosário descobre que Lucrécia foi abusada, ela encontra a filha chorando e conversando com Delfina e pede que confie nela e conte o que está acontecendo.
Lucrécia não vai querer dizer para a mãe sobre o abuso, mas Delfina toma frente e revela o que aconteceu, ela diz que a protegida está preocupada porque Juliano foi procurar Carmelo enfurecido depois de descobrir que o vilão violentou Lucrécia.
Rosário vai querer saber quando aconteceu e pergunta por que Lucrécia não lhe contou, ela diz que pensou que a mãe iria ficar do lado de Carmelo e se surpreende com a atitude dela.
Rosário dá seu apoio à filha, diz que nenhum homem tem o direito de obrigar uma mulher a ficar com ele se ela não quiser e fala que entende muito pelo que a filha está passando.
Meu Pecado: Lucrécia conta a Juliano que foi abusada e uma tragédia fica prestes a acontecer