Meu Pecado: Rosário encontra Lucrécia e Juliano abraçados
Em Meu Pecado teve uma passagem de dez anos e Lucrécia surge adulta, a jovem vai querer voltar para casa, mas não terá o apoio dos pais.
Paulino vai até a formatura de Lucrécia, ele informa à filha que Rosário decidiu não ir, mas lhe entrega uma jóia e uma carta de sua mãe, no entanto, ela fica muito triste e com a certeza que a mãe ainda não lhe perdoou pelo que aconteceu no passado.
Rosário decide de última hora ir à formatura de Lucrécia, ela quer garantir que a filha não volte para casa e vá do internato direto para a universidade, porém, os planos de Lucrécia são outros.
Lucrécia sem o apoio dos pais compra uma passagem de ônibus para voltar para casa, sendo que, a primeira pessoa que encontra na cidade antes de ir para a fazenda é Juliano.
O reencontro dos protagonistas não é como esperado, pois Lucrécia está distraída na rua e Juliano quase a atropela, além de não reconhecê-la.
Meu Pecado: Lucrécia e Juliano se reencontram depois de anos sem se ver
Lucrécia fica com uma má impressão de Juliano, assim como ele fica dela, pois ele vai comentar com Manuel que a amiga voltou diferente que virou uma mulher antipática e metida.
Lucrécia comenta com a babá que reencontrou Juliano e que ele está metido e se achando um machão. Delfina acha estranho por que Juliano é sempre muito amável com todos.
Meu Pecado: Rosário encontra Lucrécia e Juliano abraçados
Juliano e Lucrécia vão ter um segundo encontro agora na saída da igreja e Juliano pergunta por que Lucrécia mudou tanto, ela fala que Juliano também mudou e reclama, diz que de todas as pessoas que reencontrou depois de tantos anos que ele foi o único que não lhe deu um abraço de boas vindas.
Juliano abraça Lucrécia lhe dá as boas vindas, mas Rosário chega na hora e faz um escândalo.
Meu Pecado: Rosário bate em Juliano