Meu Pecado: Rosário exige um neto de Lucrécia
Em Meu Pecado Lucrécia se casará logo com Carmelo, pois, não ver outra saída para ajudar seu pai.
Lucrécia se casa com Carmelo e logo na primeira noite ele bebe e vai querer que a esposa cumpra seu papel. Carmelo entra no quarto de Lucrécia e vai tentar ficar com ela à força, mas Assunção chega e salva a jovem do protegido.
No dia seguinte, Carmelo pede perdão a Lucrécia pelo jeito que agiu com ela e promete ter paciência, o vilão vai se tornar amante de Renata e não vai querer forçar a esposa a nada, pelo menos não por enquanto.
Em Meu Pecado vai ter uma passagem de tempo e Rosário vai querer exigir de Lucrécia um neto, a vilã não entenderá como a filha estando três anos casada ainda não engravidou.
Rosário vai querer levar Lucrécia a um médico, mas ela se recusa e não conta à mãe que não tem vida de casada com o marido. A vilã vai apelar para Paulino vai querer ajuda para convencer a filha a lhes dar um neto, mas não terá seu apoio, já que, ele nunca foi a favor desse casamento.
Rosário vai conversar com Carmelo, vai dizer que ele e Lucrécia precisam ter um filho que apenas assim conseguirá segurar o casamento, mas ele não vai querer que a sogra se meta e dirá que Lucrécia decidiu se dedicar a fazenda.
Carmelo vai manter um caso com Renata, mas não vai desistir de conquistar Lucrécia, ele resolve mudar de atitude, vai parar de beber e jogar para ficar mais tempo em casa e ter uma convivência maior com a esposa.
No entanto, nessas alturas, a única coisa que vai importar a Lucrécia é o casamento de Juliano, ela receberá o convite e ficará muito irritada.
Meu Pecado: Juliano decide se casar com Lorena