Meu Pecado está em suas últimas semanas e nesta reta final muitos segredos vêm à tona como o da origem de Lucrécia.
Juliano consegue tirar Lucrécia da prisão e depois disso eles pegam a estrada para viverem longe de tudo e de todos, porém as coisas não vão acontecer como esperado.
Lucrécia vai querer ligar para casa para se despedir de Delfina e fica sabendo pela babá que a mãe não está bem, então decide voltar.
Rosário começa a delirar, ela passa a tomar uma medicação para diminuir seu potássio e começa a delirar. Paulino vai se preocupar com a esposa, mas não vai deixar que ela impeça a felicidade de Lucrécia.
Rosário assume para o marido que vai fazer todo o possível para que Lucrécia não vá embora com Juliano. Paulino grita que Rosário está louca e que não pode continuar chantageando a filha para que faça suas vontades.
Paulino ameaça afastar Lucrécia de Rosário, diz que ele vai levar a filha para longe dela até que Lucrécia possa se divorciar de Carmelo e ficar com Juliano, pois ela é sua filha e vai defendê-la de tudo.
Rosário revela a Paulino que Lucrécia não é filha dele, revoltada ela grita para o marido que Lucrécia não é nada dele nem tem seu sangue.
Paulino não quer acreditar, no entanto Rosário repete e diz que Lucrécia é filha de outro homem, que ele pode comprovar quando quiser e joga na cara do marido que ele não foi o único a fazer um filho fora do casamento.
Paulino fica desnorteado com a revelação de Rosário, mas não vai querer acreditar, ele vai falar com Delfina que não sabe nada sobre o assunto e não vai ter coragem de comentar sobre isso com Lucrécia.
Meu Pecado: Lucrécia fere Carmelo com uma tesoura