Em Meu Pecado a festa de boas vindas de Lucrécia vai acontecer na próxima semana e promete ser um acontecimento.
Rosário resolveu fazer a festa de Lucrécia em sua casa em vez de ser na casa de Ramiro, pois assim ela poderá controlar quem vai, mas isso não vai impedir que pessoas as quais não goste apareçam na festa.
Juliano vai invadir a festa de Lucrécia, ele fica sabendo por Josué que a amiga pensa em voltar para o internato e vai correndo até a fazenda com a intenção de fazê-la desistir de ir embora.
Rosário fica furiosa com a ousadia de Juliano, ela vai querer expulsá-lo de imediato, mas Juliano vai dizer para que veio, o rapaz fala para Lucrécia que ela é a única mulher para ele, que vai esperá-la o tempo que for necessário e que não se importa de suas famílias serem contra eles ficarem juntos.
Meu Pecado: Rosário Humilha Lucrécia na festa
Lucrécia fica nervosa e chorando depois de ouvir Juliano, ela vai querer ir atrás dele, mas Rosário, na frente de todos os convidados, a segura pelos cabelos e a obriga a ficar na festa.
Depois de ser humilhada, Lucrécia consegue sair da festa, ela diz que vai ficar no quarto, pois não está em clima de festa.
Rosário vai querer uma explicação da filha, pois não entende o atrevimento de Juliano, a vilã vai querer saber o que existe entre os dois, a mocinha garante que entre Juliano e ela não existe nada, mas a vilã vai dizer que não é estúpida, que o rapaz se atreveu a falar na frente de todos que Lucrécia é o que mais importa e que isso deve haver um motivo.
Lucrécia fala para a mãe não se preocupar, já que, ela vai embora, irá voltar para o internato. Rosário fala que a filha deve ir embora no dia seguinte e nunca mais voltar.
Em Meu Pecado: Lucrécia encontra Juliano beijando Teresa