Meu Pecado: Rosário pede o divórcio a Paulino
Em Meu Pecado Rosário vai fazer de tudo para que Lucrécia não fique com Juliano, mesmo que para isso ela tenha que arranjar um marido para a filha.
Rosário decide que Lucrécia vai se casar com Carmelo, ela vai dar todo seu apoio ao mauricinho que está muito interessado em Lucrécia e vai fazer de tudo para tirar Juliano de seu caminho.
Carmelo aproveitou a situação e subornou o pessoal do ministério público para deixar Juliano preso pelo acidente do irmão, no entanto, seu rival logo sairá da cadeia graças a Ramiro que vai contratar um advogado para o empregado a pedido de Rodolfo.
Lucrécia vai ter que viajar com Rosário e Renata para a cidade para depor no caso da morte da diretora do internato e Rosário vai armar para Carmelo ir também e ter tempo para conquistar a filha.
No entanto as coisas não vão sair como esperado por que Juliano vai descobrir que Carmelo viajou atrás de Lucrécia, viajará também e vai criar a maior confusão.
Juliano ver Lucrécia com Carmelo, a leva à força, quase será preso por sequestro e leva a mocinha de volta para casa.
Meu Pecado: Juliano vai ser acusado de sequestrar Lucrécia
Rosário fica revoltada com a atitude de Juliano e terá uma forte discussão com Paulino, ela vai querer que o marido a apoie na decisão de casar Lucrécia com Carmelo.
Paulino vai ser contra, dirá que não vai entregar a filha deles para um vagabundo que não quer nada na vida e que até prefere que Lucrécia fique com Juliano.
Rosário vai dizer que se não pode contar com o marido que tem então prefere não ter marido e diz que quer o divórcio, ela dirá que o melhor é que eles se separem e que não pretende continuar casada com um fraco.
Meu pecado: Paulino vai querer saber de Justina se é o pai de Josué