Meu Pecado: Rosário se revolta na leitura do testamento de Paulino
Em Meu Pecado Paulino morreu asfixiado no incêndio criminoso do deposito de maçãs causado por Carmelo.
Lucrécia vai sofrer muito a perda do pai, ela vai acusar Carmelo de ter causado a morte de Paulino, porém não terá provas para mandar o marido para a cadeia.
Renata vai ser a principal suspeita pela morte de Paulino por conta do brinco que Carmelo mandou deixar no local do crime, mas a loira vai saber se defender e tentará jogar a culpa no ex-amante.
Lucrécia vai ficar muito mal após a perda do pai, ainda mais depois de descobrir que está grávida e não saber quem é o pai, mas tentará seguir a vida e cuidar da fazenda como já estava fazendo.
Rosário se revolta na leitura do testamento de Paulino, poucos dias após sua morte já acontecerá à leitura do testamento e ele vai surpreender a esposa mesmo depois de morto.
Lucrécia e Rosário não serão as únicas na leitura do testamento. Josué também será chamado e quando ele chega Rosário já se revolta, diz que não vai aceitar que um bastardo fique com nada. Josué logo diz que não vai aceitar o que o pai lhe deixou.
Após a confusão, Lucrécia fica sozinha para a leitura do testamento e depois vai surpreender mais ainda a mãe ao lhe dizer o que Paulino deixou no testamento.
Rosário já é dona da metade da fazenda então Paulino não lhe deixou nada sua parte da fazenda ele dividiu entre os filhos Lucrécia e Josué. Rosário decide anular o testamento porque não quer que o filho bastardo do marido fique com nada.
Meu Pecado: Delfina descobre segredo de Rosário