Em Meu Pecado Rosário está unida com Renata para impedir que Lucrécia e Juliano fiquem juntos.
Lorena volta para reconquistar Juliano e as vilãs vão ver na chegada da ex do rapaz uma grande oportunidade de separar de vez o casal.
Renata vai procurar Lorena e se alia a ela, as duas vão armar um plano para que Lucrécia flagre Juliano e Lorena juntos, de início, vai dar certo, mas a verdade logo virá à tona.
Teresa vai até a fazenda e conta a Lucrécia que viu Lorena conversando com Carmelo e que descobriu que ela e Renata armaram para que ela se decepcionasse com Juliano.
Lucrécia não vai ficar quieta, ela vai brigar com Renata, bater nela e até expulsá-la de casa pelos cabelos, mas Rosário vai tomar partido da sobrinha.
Meu Pecado: Lucrécia bate em Renata e a expulsa de casa
Meu Pecado: Rosário toma partido de Renata em decisão importante
Rosário ver a briga da filha com Renata e vai querer saber o que está acontecendo. Lucrécia diz que se arrependeu de ter chamado Renata para a fazenda e que quer que ela vá embora.
Renata vai pedir ajuda a tia implorar para que Rosário não deixe que Lucrécia a expulse. Rosário diz para a filha que Renata não vai sair daquela casa, pois não tem para onde ir e que ela era a primeira a se preocupar com isso.
Rosário fala que vai continuar apoiando Renata que não vai lhe virar as costas. Lucrécia fica sem entender a atitude da mãe e acaba também não se importando com o fato de Renata ficar, já que, vai tomar a decisão de ir embora.
Após brigar com Juliano por causa de Lorena, Lucrécia decide fazer sua matrícula na faculdade para ir embora da fazenda, mas as coisas não vão ser fáceis porque seus pais vão estar em processo de divórcio.
Meu Pecado: Branquinha toma decisão e pede ajuda a Carmelo