Meu Pecado: Teresa denuncia Carmelo
Em Meu Pecado Assunção não vai ter coragem de denunciar Carmelo, então seu protegido vai continuar aprontando das suas.
Carmelo vai ter que prestar conta com algumas pessoas por conta de dívida de jogo e para conseguir se salvar precisará ligar para casa e pedir a Teresa que entregue parte do dinheiro que guarda no escritório.
Teresa se assusta com a quantidade de dinheiro que o irmão guarda em casa e resolve pegar, o que vai deixar Carmelo enfurecido.
Carmelo quando der falta do dinheiro que ganhou pelas vendas das maçãs que roubou da fazenda de Paulino vai revirar o quarto da irmã, depois vai procurá-la na casa do Alamos e os dois terão uma forte discussão.
Teresa não vai querer entregar o dinheiro de Carmelo, ele fica revoltado e acaba derrubando a irmã da escada, o vilão vai pensar que ela está morta e foge de lá.
Manuel e Juliano vão até a casa dos Alamos e encontram Teresa desmaiada, ela será levada para o hospital e vai apresentar um grave traumatismo craniano e precisará ficar na terapia intensiva.
Manuel avisa na casa de Carmelo que Teresa está no hospital e seu estado de saúde é grave, o vilão vai conseguir ver a irmã e lhe pedirá perdão, ele vai explicar que não teve intenção de machucá-la.
Teresa acorda e vai acusar Carmelo, ela vai ficar muito nervosa e vai denunciar o irmão, pois dirá para Assunção e Manuel que foi Carmelo que causou seu acidente e que não quer vê-lo.
Manuel, para atender o pedido de Teresa, conversa com o médico e consegue que ela receba alta, ele vai levar Teresa, que vai estar muito assustada, e Assunção para ficarem escondidas na casa do padre.
Carmelo vai dizer que Teresa está confusa e não vai assumir a culpa pelo que fez.
Meu Pecado: Teresa descobre que Carmelo matou Ramiro
Meu Pecado: Teresa denuncia Carmelo à polícia