Em Meu Pecado as coisas vão se complicar para Carmelo, pois seus crimes virão à tona.
Carmelo se envolve em um problema por causa de dívida de jogo, sendo que, terá que recorrer a Teresa para se livrar, ele dirá a irmã onde guarda dinheiro para que ela pague os bandidos para que ele seja liberado.
Teresa resolve guardar o restante de dinheiro, o que vai deixar Carmelo revoltado, ele vai procurar a irmã, eles brigam e o vilão derruba Teresa de uma escada.
Teresa será encontrada desacordada por Manuel e Juliano e vão levá-la para o hospital, ela sofrerá um grave traumatismo craniano e fica à beira da morte, porém sua recuperação será rápida e quando acordar vai acusar Carmelo de tentar matá-la.
Assunção e Teresa vão ficar uns dias na casa do padre Matias e quando estão lá Teresa acaba escutando uma conversa de Assunção com o religioso onde ela diz que Carmelo poderia ter matado a irmã como fez com o pai.
Teresa denuncia Carmelo à polícia, ela não vai pensar duas vezes em chamar o pessoal do ministério público e fazer uma denúncia contra o irmão. Quando Assunção chega à casa do padre Teresa está com o pessoal do ministério público e ela terá que dizer o que sabe.
Assunção vai levar os policiais até a casa de Carmelo para lhes entregar a arma e a camisa manchada de sangue e só será questão de tempo para Carmelo ser preso.
Teresa também fica na dúvida se fez o certo ao denunciar o irmão para a polícia e ficará com medo de Assunção também ser presa por ser cúmplice, apesar de estar muito magoada com os dois.
Meu Pecado: Justina volta para casa de Rodolfo
Meu Pecado: Delfina descobre segredo de Rosário