Meu Pecado: Teresa fica à beira da morte por causa de Carmelo
Em Meu Pecado a relação de Carmelo com Teresa vai de mau a pior, a jovem não aceita o fato de o irmão ter perdido boa parte da herança deixada pelo pai.
Por conta de dívida de jogo, Carmelo vai passar por maus bocados, ele será feito de refém por alguns bandidos e Teresa vai ter que enviar certa quantia em dinheiro para o irmão ser libertado.
Teresa fica sabendo que Carmelo tem uma alta quantia em dinheiro escondida em seu escritório, dinheiro esse que vem do roubo do caminhão de maçãs da fazenda Milagres.
Carmelo se revolta com Teresa que vai ficar com o restante do dinheiro, o vilão vai atrás dela na reforma da casa dos Alamos, eles acabam brigando e Carmelo empurra Teresa de uma escada.
Teresa fica à beira da morte por causa de Carmelo. Ela será encontrada por Manuel e Juliano desacordada, eles a levarão às pressas para o hospital e vão ter uma má notícia.
O médico que atende Teresa informa que ela sofreu um grave traumatismo craniano que causou um edema cerebral o qual está causando um aumento da pressão. intracraniana, ele diz que a situação de Teresa é delicada e que se não conseguirem diminuir o edema ela poderá morrer, por isso é importante avisar com urgência a família dela.
Carmelo depois de machucar Teresa volta para casa e fica muito nervoso, o vilão não queria machucar a irmã, e quem vai ficar muito mal com isso é Assunção que é a única que pode parar Carmelo, mas não tem coragem.
Meu Pecado está em seus últimos capítulos e em breve Carmelo vai começar a pagar por todo mal que fez.
Meu Pecado: Rosário se revolta na leitura do testamento de Paulino
Meu Pecado: Lucrécia conta a Juliano que foi abusada e uma tragédia fica prestes a acontecer