Mikaelle Guluzian revela que Daniel Arenas foi seu único amor

Daniel Arenas e Mikaelle Guluzian

Daniel Arenas visto no momento na reprise da novela Teresa onde dar vida ao milionário Fernando que acabava se envolvendo com a personagem de Angelique Boyer, é muito discreto quanto a sua vida amorosa, porém, o ator teve um relacionamento sério com a brasileira Mikaelle Guluzian.

Para quem não conhece Mikaelle Guluzian, é uma atriz brasileira que ficou conhecida no México por ter um namoro rápido com Christopher Uckermann, porém, ela chegou a ficar noiva do galã Daniel Arenas.

Mikaelle Guluzian confessou no programa do Porchat, que é transmitido na Record e foi ao ar em outubro, que Daniel Arenas foi o grande amor de sua vida: “Eu cheguei no México e conheci o único grande amor da minha vida que se chama Daniel Arenas que hoje é um ator muito famoso lá, eu namorei quatro anos com ele, foi um dos únicos homens da minha vida e o único que amei”.

Mikaelle Guluzian disse que foi ela quem terminou a relação porque queria voltar para o Brasil e não queria construí sua vida no México: “Quando chegamos no ponto de casar eu não quis porque queria voltar ao meu país. Não queria construir minha vida lá. Foi por isso que voltei”.

A ex do Daniel Arenas fez carreira no México, ela participou de peças de teatro, fez a escola da Televisa e trabalhou em séries e novelas, a de maior sucesso foi Miss XV.

Após participar do programa do Porchat, Mika recebeu muitas críticas nas redes sociais por acharem que ela não estava sendo sincera ao dizer que esnobou o ex RBD, alguns comentários indignaram a atriz e ela chegou a ameaçar cancelar sua conta no Instagram.

Mikaelle Guluzian: “Eu tenho dez anos de carreira de atriz e sempre falei que eu não quero ser famosa. Eu nunca falei nada que eu fiz, mas já tenho três séries, já fiz novela, fiz novela no México e no Brasil, tenho clipes gravados… E por exemplo, essa é uma história de 13 anos atrás. Eu tive um namorado depois que é extremamente famoso no México e eu nunca expus, justamente por isso… Eu fui no programa para promover minha série e perguntam da onde começou e tudo começou no RBD pra mim, eu sou grata a eles por ser atriz. Eu realmente não quero ser famosa, não quero me expor, muito provavelmente eu vou apagar meu Instagram, porque é muito ódio!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *